I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PEDREIRO É SUSPEITO DE ESFAQUEAR ESPOSA E SOGRA EM SANTA RITA.



Mãe e filha foram esfaqueadas dentro de casa na manhã desta quarta-feira (11) no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O suspeito do crime é marido e genro das vítimas. Elas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.

De acordo com o cabo Marcelo Alves, do Posto Policial do Trauma, a esposa do pedreiro tem 28 anos e o estado de saúde é considerado grave. “Provavelmente ela vai perder a mão porque tem dois golpes profundos no pulso”, disse o cabo Marcelo.

Já a mulher de 49 anos, que é sogra do suspeito, também apresenta vários golpes de faca pelo corpo. O cabo Marcelo disse ainda que a esposa do pedreiro não soube informar o que de fato motivou o ataque do marido. “Ela disse que ele não se drogava e que vivia da casa para o trabalho, mas que nesta semana eles já haviam discutido”, explicou. Após o crime o pedreiro fugiu e até às 7h40 (horário local) ele ainda não havia sido capturado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics