I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de janeiro de 2012

MÃE E DOIS FILHOS SÃO MORTOS À FACADAS NO MS

Um crime brutal foi registrado na manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Itaporã, onde mãe e dois filhos dela foram mortos a facadas numa chacina, que pode ter sido praticada por um homem que seria marido da mulher e pai das crianças.

A mulher morta foi identificada como Fernanda Naiara Azevedo, 17 anos, e as crianças são seus dois filhos, identificados como Gustavo, de 2 ano e o bebê, Gabriel com apenas 6 meses.
Os crimes aconteceram na Chácara Bela Vista, que fica ao lado do conjunto Porciúncula, e o principal suspeito dos assassinatos é Marcos Luiz Azevedo Chaves, 20 anos, marido de Naiara e pais dos meninos, que não foi encontrado no local e está desaparecido ou foragido.
O crime causou grande revolta e comoção na população, pela brutalidade do assassino que desferiu diversos golpes de faca contra a mulher e as crianças, que atingiram principalmente a região do torax e pescoço das vítimas.
O corpo da mulher foi encontrado caído na cozinha da casa, o menino de dois anos foi morto na cama do casal, e o bebê de seis meses foi morto no berço.
Dentro da casa a cena é de luta entre o criminoso e a mulher, pois diversos móveis estavam quebrados, e havia muito sangue por toda a residência.
Segundo levantamentos preliminares da equipe da perícia técnica, Fernanda foi morta com pelo menos 45 golpes de faca, o garoto de 02 anos foi atingido por pelo menos 22 facadas, e o bebê foi morto com pelo menos 23 facadas.
Vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro durante a madrugada, mas ninguém foi ver o que acontecia. Na manhã de hoje como ninguém da casa apareceu para trabalhar na granja, um vizinho foi até a casa, onde encontrou a cena de crime.
A mãe da adolescente esteve no local do crime e desesperada, passou a informação de que o gerro seria usuário de drogas, e últimamente estava se comportando de forma muito violenta.
Já a mãe de Marcos, principal suspeito dos crimes, disse durante entrevista para o repórter Osvaldo Duarte, que esteve na casa do filho na noite de ontem e não notou nehuma anormalidade, dizendo que o filho parecia muito feliz junto com a mulher e as crianças, onde o menino de seis meses seria filho dele, já o outro garoto de dois anos seria de um outro relacionamento da mulher. A mãe de Marcos, disse que foi até a casa ontem para levar uma das crianças que estava com ela, e que o filho dela ainda queria gravar umas músicas para ela no computador, e que ele e Fernanda , mostravam um comportamento normal. Ela também negou que Marcos seria usuário de drogas, dizendo que o filho é muito trabalhador e pacífico, e que não imagina o que teria motivado os crimes, caso tenha sido ele o autor.
A polícia tenta agora localizar Marcos Luiz, para tentar esclarecer o crime e comprovar a participação dele nos fatos.

FONTE: Agora MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics