I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"LOUCÃO" MATA PAI E MÃE NO PR

No final da manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11:45 horas, ocorreu um duplo homicídio que revoltou toda a comunidade na Cidade de Medianeira/PR.
Segundo informações obtidas no local, à central de operações da policia militar, recebeu chamadas pelo telefone de emergência 190, os quais vizinhos informavam que estaria ocorrendo algo de muito estranho na Rua Santa Catarina Nº 1398, no Bairro Jardim Ipê.
Para o local foi enviado uma viatura militar e quando chegavam perto da ocorrência, encontraram uma pessoa correndo, com dois facões e uma tabua de carne, sendo esta pessoa toda manchada de sangue, o qual ao tentarem abordá-lo, o elemento fugiu dos policiais, sendo perseguido e preso mais adiante o qual foi identificado como sendo Itamar de Souza Fernandes. 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES








Fonte: Cabuloso

Um comentário:

  1. Gente, é muito gosto pelo mórbido ter um site que mostra imagens assim. Imagina uma criança vendo isso. Eu me pergunto, a que servem sites assim?? Proliferemos a paz e não a guerra e o ódio.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics