I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LIXEIRO CANTA "AI SE EU TE PEGO" PARA MULHER DE PM E É PRESO

Um lixeiro foi detido em Votuporanga, interior de São Paulo, depois de cantar a música ´Ai se eu te pego´, de Michel Teló, à esposa de um policial. Segundo informações do delegado que cuida do caso, Ali Hassan Wanssa, ele teria desrespeitado também o policial, com xingamentos e palavrões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial da polícia fazia uma caminhada com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalha para uma empresa prestadora de serviço da prefeitura, começou a cantar para a mulher do policial. Ele teria usado o trecho ´Delícia, assim você me mata, ai se eu te pego´, quando o policial chamou a atenção do homem.

Ainda segundo o relatado no boletim de ocorrência, ao descobrir que se tratava de um PM, o lixeiro começou a xingá-lo. Ele estava a serviço quando o caso aconteceu.

A polícia foi chamada, o homem foi detido e levado para o Plantão Policial. Segundo a polícia, o lixeiro é ex-presidiário e já te envolvimento com furtos e tráfico de drogas. Ele foi liberado após prestar esclarescimentos, mas vai responder em liberdade por desacato. A ocorrência aconteceu na última quinta-feira (12).

O delegado Ali Hassan Wanssa disse que o policial xingado é muito respeitado na cidade. ´Ele é um policial exemplar e muito profissional. Acho que as pessoas perderam o respeito pelas autoridades, hoje existem muitos direitos humanos para pessoas desumanas, e quem precisa de direitos, às vezes não tem´, desabafou.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics