I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LAVRAS DA MANGABEIRA (CE): CADÁVER ENCONTRADO NA MADRUGADA DE HOJE ERA DO MESTRE ERIVALDO OLIVEIRA

O corpo do mestre de obras José Erivaldo do Nascimento Oliveira, de 42 anos, foi encontrado no início da madrugada desta terça-feira na barragem localizada na Rua Tenente Barreiras, no centro de Lavras da Mangabeira. Ele residia em Fortaleza e estava naquele município há alguns dias, com um grupo de operários, trabalhando na construção do prédio de uma filial da loja Macavi na cidade.

Segundo seus colegas de trabalho, por volta das 20 horas desta segunda-feira todos estavam juntos na obra e o mestre afastou do grupo para atender uma ligação telefônica provavelmente de familiares na capital cearense. A demora no retorno chamou a atenção e passou a preocupar os companheiros que saíram à procura. Horas depois o corpo foi encontrado sem vida com uma profunda lesão na cabeça e hematoma no olho esquerdo.

A polícia foi imediatamente acionada e o caso encontra-se envolto em mistério. Os Cabos Francivaldo e Leânio e os Soldados Clleiton e Maciel do Destacamento de Lavras da Mangabeira estiveram no local isolando a área e acionando o rabecão do IML de Iguatu. Somente o exame cadavérico é que vai descobrir a real causa da morte de Erivaldo e a polícia começará por ouvir os seus colegas de trabalho em inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics