I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LADRÃO DÁ TIRO NO PRÓPRIO PÉ EM ASSALTO


As câmeras de segurança de uma agência bancária de Guapirama, no norte do Paraná, registraram a ação de assaltantes na segunda-feira (23). Três homens chegaram armados e, com um martelo, quebraram o vidro ao lado da porta giratória.

Em seguida, eles entraram na agência e anunciaram o assalto. Dois renderam seguranças e clientes, enquanto o terceiro buscou um malote com dinheiro. As imagens mostram um bancário que se benzeu ao repassar o dinheiro ao assaltante.

Na porta de entrada da agência, o homem que dava a cobertura ao grupo se atrapalhou com as armas, uma em cada mão, e acaba atirando no próprio pé. Ele chega a se segurar na parede, após se ferir, mas continua de pé. Na fuga, os comparsas saem apressados e o assaltante ferido sai mancando. Eles levaram R$ 30 mil.

A polícia acredita que seis homens participaram do assalto, mas apenas três deles aparecem nas imagens. Um dos envolvidos, de 21 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (24). Já o homem que disparou o tiro no próprio pé foi preso nesta manhã ao dar entrada no hospital de Conselheiro Mayrink, cidade que fica a 26 km de Guapirama.

VEJAM ÀS IMAGENS:



FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics