I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE - CE: HOMICÍDIOS, LESÕES, ACIDENTES COM MOTOS E MUITAS PRISÕES MARCARAM O RÉVEILLON DO CARIRI

Das primeiras horas do dia 31 de Dezembro de 2010 até as primeiras horas de ontem (1), a Polícia Militar registrou muitas ocorrências policiais, entre elas dois homicídios, furtos a estabelecimentos comerciais, lesões corporais, embriaguês, acidentes, desobediência, resistências e muitas brigas.

HOMICÍDIOS NO DOMINGO (1)

O Primeiro homicídio de 2012 se deu por volta das, 04:25hs, no cruzamento das ruas do Rosário com Alencar Peixoto, bairro Socorro. Cícero Junior Clementino Pinheiro, 23 anos, mototaxista, que residia na rua São José, Centro de Juazeiro do Norte, segundo informações colhidas no local pela sua esposa de que seu marido teve uma discussão com um senhor não identificado, o qual saiu, dando a impressão de que ia se armar. Pouco tempo após, apareceu ao local, quatro motos, com dois indivíduos em cada veículo, e um deles segundo ela, é conhecido pela alcunha de "PAINHO", o qual sacou de um arma de fogo e efetuou disparos contra a vitima , atingido-a com quatro disparos, um no braço direito, outro perfurou o abdômen, um nas nádegas e o outro não informado. Cícero faleceu minutos após dar entrada no Hospirtal Regional.

A segunda vítima de homicídio do ano, foi encontrada por populares no final da Avenida João Dias de Oliveira divisa dos bairros Aeroporto com Pedrinhas. O corpo até as 08hs dessa manhã de domingo (01) não havia sido identificada nem tão pouco ter sido recolhido pelo rabeção do IML.

O corpo do homem aparenta ter 30 anos, de cor morena, tatuagem nos dois antebraços, traja uma camisa e cor amarela, short estampado na cor predominante vermelha, cueca da parca Pena e usa um cordão no pescoço.
Esse corpo encontrado, aparentemente foi massacrado, pois é possível ver múltiplas lesões por todo corpo.

LESÃO A BALA

Às 04:51hs, na rua Francisco Monteiro, altura do nº 199, bairro Triângulo, segundo informações chegadas a CIOPS, dando conta que no local supracitado, havia uma vítima de lesão a bala. A polícia foi acionada para o local, onde ao chegar deparou-se com a vítima ao solo inconsciente e com sinais de apedrejamento, sendo socorrido pela composição da VTR do Ronda 1228, para o HRC-Hospital Regional do Cariri onde foi encaminhada para sala de cirurgia, não sendo possível pegar os dados da vítima pois encontrava-se inconsciente e sem documentação.

ATROPELAMENTO

Já às 04:52hs, na rua Domingos Sávio, altura do nº 404, bairro Pio XII, o veiculo FORD/DEL REY GL, Cor: PRATA, tendo como condutor J. S. S, 21 anos, residente na rua Tenente José Dias, bairro Timbaúbas, o qual trafegava sentido Timbaúbas/Pio XII, segundo informações repassadas a polícia, foi desviar de uma moto, perdendo o controle, subindo a calçada e atingindo a jovem Daiane Elizabete Bento da Silva, de 17 anos de idade, que reside em Belo Horizonte e veio passar o final de ano com familiares, a qual sofreu fratura exposta na perna direita. Socorrida para o HRC-Hospital Regional do Cariri, infelizmente a equipe médica teve que amputar sua perna devido a gravidade.

RECONHECIMENTO DE CADÁVER

Ainda por volta das 15h00, o Sd PM Narciso, pertencente ao efetivo do serviço reservado do 2º BPM, esteve no IML desta cidade onde identificou o corpo de Expedito Penha dos Santos, 29 anos, natural de Juazeiro do Norte, 29 anos, que residia na rua Severina Lindalva Soares, Frei Damião. Encontrado sem vida na última sexta-feira por volta das 23h, na Rua José Inácio Gomes, s/n, bairro São José, por trás da fábrica da PVC, com cinco lesões a bala.

ASSALTOS

Por volta das 15hs, a Srª M. L. R, 42 anos, residente no bairro Três Marias, proprietária do Mercadinho São Francisco, informou à CIOPS que dois indivíduos aparentando serem menores, armados a revólver, chegaram ao estabelecimento em uma moto vermelha e efetuaram um assalto, subtraindo hum mil reais em espécie, dois celulares e documentos pessoais de um cliente que estava dentro do estabelecimento.

Por volta das 18:45hs, na av. Castelo Branco, 3424, a Drogarias Avenidas, do bairro Novo Juazeiro, segundo a gerente informou que dois indivíduos numa moto, um deles armado a revólver, os quais subtraíram do local, trezentos reais em espécie, bem como também alguns medicamentos, energéticos e caixas de bombons de chocolate, em seguida evadiram-se sentido Campo Alegre.

BARBALHA - CASAL MORRE EM ACIDENTE COM MOTO

Por volta da 18hs30 da tarde do sábado (31), Airton Santos da Silva, 27 anos e a garuperira identificada apenas por Poliana, que trafegavam em uma moto Fan, na rodovia Arajara/Barbala , quando a altura do sítio Cabeceiras, após ter tocado na traseira de um veículo que conduzia um reboque, perdeu o controle, indo ao solo.

No sentido contrário trafegava um veículo corsa sedan placas de São Paulo, guiado por José Simão dos Santos que sem tempo de desviar ou frenar o veículo, passou por cima do casal, causando atropelamento e morte dos mesmos. Após o atropelamento, o Corsa desceu uma ribanceira sem causar nada de grave ao seu condutor que permaneceu no local . Já o primeiro veículo do reboque segundo policiais que estiveram no local se evadiu sem prestar nenhum socorro, nem ser identificado.

ASSARÉ - VÍTIMA FATAL EM ACIDENTE COM MOTO

Francisco de Sousa Filho, 37 anos, natural de Antonina do Norte, morreu na tarde desse sábado (31) ao chocasse em muro quando trafegava em sua moto na rodovia Patativa do Assaré, no bairro Alto do Popô naquela cidade.

CRATO - DOIS ACIDENTES GRAVES COM MOTO

Deu entrada no Hospital Santo Antônio em Barbalha, SÁBADO (31) duas vítimas de acidente com motos. Francisco Renan Faustino da Silva, 23 anos, residente no sítio Valentim município do Crato, sofreu uma forte pancada na cabeças e seu estado é considerado grave. Quem também está internado em estado grave é Pedro Bantim da Cruz, 39 anos, residente na Rua Hélio Braga na cidade do Crato. Segundo informações, o mesmo pilotava sua moto e na garupa uma senhora que ficou internada em unidade hospitalar naquela cidade.

HOMICÍDIO EM NOVA OLINDA

Sábado dia (31) por volta das 23hs, Antônio Igor Silva Oliveira, 16 anos, Estudante, Natural de Nova Olinda - CE, que residia na Rua 108, bairro, populares naquela cidade, foi morto com um tiro no peito esquerdo.

Segundo a mãe de Igor, seu filho havia recebido uma ligação de um cidadão conhecido como, Antônio de Izabel, que seria pai da namorada da vítima, e seria contra aquele namoro de sua filha com seu filho, e que o mesmo teria feito ameaças a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics