I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

JOVEM MORRE AFOGADO NA PRAIA DE LUÍS CORREIA

Um jovem de apenas 19 anos veio a óbito por afogamento na tarde desta segunda-feira (02/01) na praia de Atalaia em Luis Correia. Rômulo Queiroz de Carvalho, de Teresina, juntamente com quatro amigos entraram no mar para tentar salvar a garota, mas já era tarde. O incidente foi próximo ao bar do Carlito´s.

Após o socorro inicial, o SAMU tentou reanimar o jovem, sem êxito. Um dos jovens que fez o resgate foi encaminhado para o hospital regional de Parnaíba mas passa bem.

Populares informaram que um militar à paisana observou a movimentação e também ajudou no socorro inicial, auxiliado por bombeiros que se encontravam fazendo a cobertura da área.

Populares reclamaram da ausência de uma ambulância na cidade de Luis Correia, sendo necessária a vinda de um veículo de Parnaíba, o que segundo informaram, levou 20 minutos para chegar ao local da ocorrência.

Apesar da baixa movimentação, oito bombeiros permanecem a postos. Os bombeiros informaram que só no 1º dia do ano, foram feitos 23 atendimentos, sendo 18 salvamentos por afogamento e 5 atendimentos de queimaduras por água viva. De 17 de dezembro a 2 de janeiro, foram realizados 43 atendimentos, sendo 35 salvamentos aquáticos e 8 queimaduras por água viva. A equipe dos bombeiros vai permanecer a postos até o dia 5 de fevereiro.

Os bombeiros informaram, ainda, que muitas pessoas se chateiam quando são orientadas quanto aos riscos em determinadas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics