I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

JOVEM É EXECUTADO COM REQUINTES DE CRUELDADE



O jovem Isael Mendes de Oliveira 23, estava trafegando a pé pela Rua Santa Cruz, no Pequi, atrás do antigo Supermercado Andrade, quando foi atacado pelo mínimo 3 pessoas, ele recebeu vários tiros pelo corpo, na virilha esquerda, nuca e na testa e ainda por cima teve a cabeça quebrada por algo pesado, que pode ser um machado, um facão ou pedaço de ferro.
A selvageria de mais este assassinato tem a sua amostra na cabeça do jovem, na parte de trás, quando pedaços de osso ficaram espalhados por mais de 4 metros em volta do corpo, com manchas de sangue no padrão de energia e relógio de água na casa em frente.
No local não ficou evidenciado que ele tenha ligações com o tráfico de drogas, pode ser uma mulher ou alguma desavença acontecida em algum bar do bairro, as hipóteses são muitas, mas prevalece a lei do silêncio, mesmo que alguém tenha visto alguma coisa, nem para a policia ou para a reportagem, o silencio é total, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, nem mesmo se a vitima é conhecida ninguém sabe de nada.
Isael deve morar em outro bairro ou local longe de onde morreu, pois nenhum parente apareceu para dar qualquer informação sobre a vida pregressa do rapaz, é mais um crime que a policia vai ter que investigar a fundo. Para completar s equipe de peritos que esteve no local comandada pelo delegado de plantão Dr. Robério Farias veio mais uma vez de Porto Seguro, o crime ocorreu por volta das 23h00m, e o DPT só chegou ao local do homicídio por volta da 00h.








FONTE: M&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics