I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

IRMÃOS MORREM EM ACIDENTE NA CE 040 EM CASCAVEL





FOTO: NAVAL SARMENTO  Bombeiros foram chamados ao local do acidente para retirar das ferragens o corpo de Magno Oliveira da Silva. Ele era o guiador do Gol.


Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, na madrugada de ontem, no quilômetro 52 da CE-040, em Cascavel, matou duas pessoas e deixou outras duas feridas.

O condutor do veículo Gol, Magno Oliveira da Silva, 26, morreu no local da ocorrência. Seu irmão, Ralph Oliveira da Silva, 25, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde morreu por complicações causadas por vários traumas no tórax e na cabeça.

A esposa de Magno, Raquel Ribeiro da Silva, que também estava no carro, e o condutor do caminhão, Elder de Morais Lima Gonçalves, sofreram escoriações. Ambos foram levados para o Hospital de Cascavel para receberem os cuidados necessários e já receberam alta médica.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a rodovia passa por obras de duplicação e a sinalização pode estar sendo insuficiente. Segundo o soldado Nicosuki de Castro, além da insuficiência com as obras, "algumas placas foram adicionadas e deixam dúvidas a respeito do sentido que o condutor deve tomar".

Outro caso

Um homem, identificado como Francisco Antônio, morreu após ser atropelado no Km 07 da BR-116, por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Russas, que transportava uma gestante.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics