I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de janeiro de 2012

IPIAÚ: HOMEM MATA EX-MULHER E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO


Um crime chocou a cidade de Ipiaú na manhã deste sábado(21) na Rua Senhor do Bonfim, em frente a Igreja Universal. De acordo com informações de testemunhas do crime, por volta das 08h05, Doriedson Oliveira Moreira, 30, conhecido por Dino, chegou ao Mercado Sacola Cheia e procurou Cristiana Pereira Santos, 24. Ainda de acordo com as testemunhas, Dino teria chamado Cristina para conversar, ela revidou, dizendo que não tinha mais nada para falar com ele. O homem se aproximou e agarrou a vítima pelo pescoço, sacou um revólver 38 e deu dois tiros na cabeça da jovem, em seguida atirou contra sua própria cabeça.
Segundo amigos da moça, ela era constantemente ameaçada pelo seu ex-companheiro, que não se conformava com o fim do relacionamento. A polícia Civil informou que há poucos dias, a mulher prestou uma queixa na delegacia contra Doriedson, mas logo após pediu para não encaminhar o processo para a justiça.

A jovem Cristiana era filha de Dadái da Ótica Veja Melhor e novo proprietário do Supermercado. Dino era bastante conhecido na cidade, inclusive foi motorista particular do prefeito Deraldino. O casal deixa dois filhos, um de sete anos, outro de três. Os corpos foram encaminhados para o IML de Jequié.













FONTE:Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics