I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

INTERNOS FAZEM REBELIÃO NA FUNASE EM PE

Adolescentes fazem rebelião na Funase do Cabo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Adolescentes internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, se rebelaram por volta das 17h desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade, que confirmou a morte de dois dos internos. Ela também informou que a confusão ocorreu na ala 1 - chamas foram vistas próximas a um posto policial.

O motivo e as proporções da rebelião ainda são desconhecidos. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e a Tropa de Choque estão no local, tentando controlar o tumulto.

A unidade tem capacidade para 166 adolescentes e atualmente 368 estão cumprindo medida sócioeducativa. Ainda segundo a assessoria da unidade, três funcionários ficaram presos, mas conseguiram sair depois. Dois carros dos bombeiros foram deslocados e conseguiram controlar o fogo. Segundo o 18º Batalhão de Polícia, o fogo já foi controlado e os rumores sobre a ocorrência de tiros foram desmentidos. A polícia precisou utilizar gás lacrimonênio e bomba de efeito moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics