I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

IDOSO DE 77 ANOS MATA IRMÃO DE 74 EM PARAMOTI-CE


Um crime chocou a pequena Fazenda Veneza, na zona rural do município de Paramoti, no Sertão Central cearense, morreu após ser lesionado a faca o ancião José Barros Simões, de 74 anos, assassinado pelo seu irmão Antônio Barros Simões, de 77 anos. Eles não se entendiam e estavam constantemente em litígios.
O assassino relatou a polícia que a vítima vinha constantemente lhe ameaçando, e no dia do crime tinha lhe dado um empurrão. Antônio não gostando da atitude do irmão, foi até sua residência e armou-se com uma faca, desferindo vários golpes na vítima, que mesmo sendo socorrida ao Hospital de Paramoti, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
Os policiais militares do destacamento de Paramoti foram até a residência do acusado e efetuaram sua prisão. De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, os irmãos, no momento do crime estavam sob efeito de álcool.
Paramoti é considerada como uma dos municípios mais calmo da região do Sertão Central cearense, raramente há roubos, furto e dificilmente homicídio.

FONTE: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics