I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de janeiro de 2012

HOMEM MATA A PRÓPRIA MULHER, À FACADAS NA FRENTE DO FILHO

Um homem matou a própria mulher, na noite desta sexta-feira (20/01), na zona Norte de Teresina, após aplicar dois golpes de faca na altura do peito, após uma discussão. Ela estava na casa da sua mãe quando ele chegou e, enquanto ela tomava banho, ele espancou e desferiu duas facadas na região do peito, próximo ao pescoço.

Identificado como Vinícius, ele estava revoltado porque a sua mulher, Carleane Nunes, havia descoberto que ele tinha uma amante e foi tomar satisfações. Carleane descobriu quem era a amante e, na manhã de sexta-feira, brigou com ela em um bar da zona Norte, botando a 'outra' para correr'. Esta foi contar para Vinícius, que decidiu tomar satisfações.

A tarde ele encontrou Carleane e os dois discutiram dentro de casa. Ela disse que iria embora para a casa da mãe e levou o filho do casal junto. Vinícius foi beber com alguns amigos e aproveitou para arquitetar o crime. Por volta das 21h desta sexta ele invadiu a casa da mãe de Carleane e a espancou com chutes e socos. Após derrubá-la ele deu duas facadas e depois fugiu.

O filho, que tem apenas 9 anos de idade, viu tudo e, chorando muito, tentou evitar usando um cabo de vassoura em cima do próprio pai. Não impediu. A mãe de Carleane, desesperada, saiu pedindo socorro e pouco depois a própria Carleane saiu no meio da rua, totalmente nua e ensaguentada, pedindo ajuda porque estava morrendo. Foi só o tempo de gritar e cair agonizando. Morreu antes que a ambulância do SAMU chegasse. O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo. Por toda a madrugada deste sábado (21/01) a família esperou a lberação para fazer o velório. Ela era funcionária da loja Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics