I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

HOMEM É SUSPEITO DE ESTUPRAR IRMÃO ADOTIVO COM DEFICIÊNCIA VISUAL


Um homem de 34 anos foi preso hoje acusado de ter estuprado seu próprio irmão adotivo, um adolescente de 16 anos com deficiência visual, em Campo Grande (MS). O caso teria acontecido na madrugada desta terça-feira, mas, de acordo com a vítima, os abusos são recorrentes.

A vítima relatou à mãe que o irmão teria entrado em seu quarto e colocado um objeto pontiagudo em seu pescoço. Depois, levou-o para um cômodo na parte externa da casa e o teria obrigado a manter relações sexuais com ele.

A mãe do adolescente acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O adolescente realizou exame de corpo de delito, que confirmou a violência sexual recente.

Em seu depoimento, o adolescente relatou que sofria abuso do irmão desde os 11 anos de idade e sempre contava para sua mãe. A mãe da vítima disse que suspeitava dos abusos, mas nunca teve certeza e, por isso, não teria procurado a polícia antes.

De AGRESSOR À VÍTIMA

O suspeito contou aos policiais que, após chegar em casa de madrugada e ir deitar, acordou surpreso com seu irmão o molestando. O homem alegou que não teria ocorrido violência sexual, pois o ato teria sido consensual.

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), todos os envolvidos serão ouvidos novamente para apurar as possíveis violências ocorridas durante os últimos cinco anos contra o adolescente dentro da própria casa. Além do estupro, também será investigada a possível omissão por parte da mãe da vítima.

FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics