I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de janeiro de 2012

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE REALIZAR ORGIAS COM ADOLESCENTES EM FORTALEZA

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) por suspeita de porte ilegal de arma e prática de pedofilia, ao ser flagrado com duas adolescentes bêbadas em uma casa no Bairro Dunas, área nobre de Fortaleza. De acordo com a Delegacia de Proteção ao Turista, um turista francês que estava na casa resolveu sair e denunciar na delegacia da cidade que estava havendo uma orgia com adolescentes na residência. As duas adolescentes foram apreendidas.
Segundo a polícia civil, uma operação envolvendo o Batalhão de Policiamento do Turista encontrou as duas adolescentes embriagadas, além de armas e munição. O homem já havia sido preso por pedofilia anteriormente.

"Como a casa é rodeada de câmeras, é bem provável que eles tenham se livrado de um flagrante de pedofilia", diz a delegada Regina Mesquita. O homem foi preso por porte ilegal de arma e levado ao 15º Distrito Policial. O crime é afiançável.
As adolescentes foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescentes e em seguida ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). De acordo com o Creas, não foi registrada nenhuma ocorrência de infração por falta de evidências e as garotas foram levadas às residências.

DenúnciaO caso chegou à polícia por meio de um turista francês que procurou o 2º Distrito Policial e registrou boletim de ocorrência dizendo que foi convidado para participar de uma "festa" na residência. Em seguida, ainda conforme o boletim de ocorrência, tentaram forçá-lo a participar de uma orgia que envolvia duas adolescentes.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics