I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

HOMEM É ASSASSINADO À TIROS DENTRO DE ESCOLA

A Polícia registrou, pelo menos, oito casos de homicídio no fim de semana na Grande Fortaleza. Um deles chamou a atenção das autoridades, pois o palco da cena de violência foi uma escola pública. O crime ocorreu por volta de 2h50 de sábado, quando um homem, sem identificação, foi achado morto, com marcas de tiros dentro da Escola Dois de Maio, no bairro Jardim União.

Já na noite do domingo, um homem foi baleado por dois desconhecidos no interior da igreja evangélica ´Poço de Jacó, situada na Rua Erondina Cavalcante, no bairro Álvaro Weyne, na zona oeste da Capital. A vítima foi levada para o IJF-Centro.

Outros crimes

No Conjunto São Miguel, em Messejana, uma mulher, identificada como Maria Erineuda de Sousa Nascimento, foi baleada e morta, por volta de 20h30 de sábado. Também na noite de sábado, um desconhecido foi fuzilado na localidade de Pirapora, em Caucaia.

Na madrugada de ontem, o mototaxista Edivan José da Silva foi encontrado morto, a tiro, na estrada que liga os Municípios de Cascavel e Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

No IJF-Centro, faleceu Francisco Raul Gomes de Araújo. Ele estava internado desde o dia 16 de dezembro, quando foi vítima de uma agressão a tiro. O caso ocorreu na localidade de Jenipapeiro, em Aquiraz.

Adauto Amorim Santos foi assassinado, na noite de sexta-feira, na Rua Paraná, no Mondubim. Na cidade de Boa Viagem, Francisco Cleidiano Ferreira de Araújo foi assassinado a bala.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics