I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de janeiro de 2012

GAROTA DESAPARECIDA EM CAMOCIM ESTAVA EM JERI



A jovem Rafaelle Alves de Brito, de 16 anos, residente em Camocim, desaparecida desde a noite do último dia 03 de Janeiro de 2012, foi encontrada na Praia de Jericoacoara, na tarde de quinta-feira (19). Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, o Ministério Público, através de informações do Conselho Tutelar, comunicou o desaparecimento à Polícia Militar, que por sua vez, acionou o BPTUR para que fizesse diligências na região de Jeri, local onde, desde o início do caso, era apontado como sendo o provável paradeiro da adolescente. Com o cerco da polícia e publicação da foto e da matéria sobre o caso, em toda a imprensa da região, foi possível a localização de Rafaelle, que sumiu após ter saído de casa para encontrar-se com o pai. A adolescente já está em sua residência, em Camocim, devendo ser ouvida na semana que vem pela promotoria, que pretende apurar toda a história envolvendo a menor.
FONTE: Morrinhos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics