I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GAROTA DE 18 ANOS ESFAQUEIA SUA COMPANHEIRA E É PRESA AO SOCORRÊ-LA PARA O HOSPITAL EM MAURITI-CE


FOTO ILUSTRATIVA

A colocação do som em alto volume gerou um desentendimento entre duas jovens que vivem juntas há sete anos e culminou com lesão corporal à faca no município de Mauriti. A relação amorosa foi estremecendo à proporção em que Maria Regina de Lima, de 24 anos, alteava o volume e sua companheira pedia para baixar sendo que esta não atendia.

A saída foi apelar e, no entrevero, Jaqueline Pereira Dias, de 18 anos, apanhou uma faca e desferiu um golpe à altura do abdômen. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira (19) na residência do casal à Rua 03 (Vila de Fátima) em Mauriti para onde a polícia foi acionada. Quando o Cabo Edival chegou ao local acompanhado dos Soldados Amaro, Damasceno e Harlan, não encontrou mais as duas.

Arrependida, Jaqueline tratou de socorrer sua amante para o Hospital e Maternidade São José para onde os militares seguiram. Ali encontraram a acusada e à prenderam enquanto a vítima recebia os primeiros cuidados médicos. O Cabo Edival, Comandante do Destacamento Militar de Mauriti, levou Jaqueline para a Delegacia onde a mesma foi autuada por crime de lesão corporal. O quadro clínico de Regina é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics