I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

RERIUTABA: FIM DE ANO COM REGISTRO DE VÁRIOS ACIDENTES



Fim de ano com registro de vários acidentes em Reriutaba. 



O Hospital de Reriutaba registrou vários acidentes nos dias 29 e 30 de Dezembro, maioria de moto. No último dia 29/12, deu entrada no Hospital Rita do Vale Rego, o Sr. Antonio Antenor Filho(35 anos), residente em Reriutaba. Ele foi vítima de acidente de moto. O mesmo foi atendido e transferido para Santa Casa de Sobral. Já por volta de 8h 20 m da noite do dia(30/12), registramos um acidente ocorrido com o Sr. José Alberto de Medeiros(57 anos), da sede de Reriutaba. O mesmo trafegava em motocicleta shineray 50(foto), sentido Pé de Serra a Reriutaba, quando chocou-se em um bueiro que fica em frente a oficina do Careca, e veio a cair ficando com várias escoriações pelo corpo e na cabeça.
Um outro acidente de moto aconteceu no mesmo local deste último, e vitimou o jovem Edvan Francisco da Silva, de Oitizeiro. Ele se deslocava daquela localidade quando em uma curva na entrada da cidade, chocou-se contra o aterro da linha férrea. A moto ficou parcialmente destruída, ele foi levado para o hospital, onde foi atendido e liberado com ferimentos leves. Ainda na noite do dia(30/12) por volta de meia noite aconteceu um outro acidente, a vítima foi Neukendes Maia Gomes(31 anos) de Cajazeiras-Varjota. Segundo informações, o mesmo chocou-se em sua moto contra um carro com placa de Reriutaba. Foi atendido e ficou em observação. Outro acidente de moto vitimou o jovem Sebastião César Amorim(30 anos), residente em Olho D'água.O mesmo foi atendido e liberado.
Também foi registrado um acidente de bicicleta que vitimou um garoto de 13 anos, ele saiu com alguns ferimentos, foi atendido pela equipe médica e liberado. Felizmente não houve nenhuma vítima fatal. Mas fica o alerta a todos que queiram chegar no ano novo com alegria e saúde. Quando for dirigir ou pilotar moto, não beba. Se for beber alguma coisa, fique em casa com a família, ou leve alguém com você que não tome bebida alcoólica, você se diverte e ainda evita acidentes. "Vale ressaltar que as ruas de Reriutaba já tem sinalização".


Fonte: Reriutaba Notícias e Roberto Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics