I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FILHO É PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR E OCULTAR O CORPO DE SUA MÃE


O corpo da aposentada Maria José Rodrigues, 65 anos, que residia na Vila Elson Gomes de Matos, bairro Independência na Cidade do Crato - CE, foi encontrado em estado de decomposição na tarde dessa quinta feira (12), enrolado em jornais debaixo da cama em sua residência.

Segundo a polícia que foi acionada por vizinhos, dona Maria a aproximadamente dois meses não era vista na localidade aonde morava.
Ao chegar no local, os policiais tiveram que arrombar a porta da residência e de imediato sentiram um forte odor que vinha do interior da casa.

Ao vasculhar o ambiente, o soldado Ranieri do Ronda, ao olhar debaixo da cama, deparou-se com uma cena nada agradável. O corpo da aposentada estava ocultado e em estado de decomposição. Com a chegada do perito criminalista Antonio Pequeno, constatou-se que aquele corpo era de uma mulher e de que teria falecido há aproximadamente 60 dias.

Segundo informações de vizinhos e da própria família, o principal suspeito de ter assassinado a aposentada, seria seu filho por nome de Alex Rodrigues Gonçalves, ex presidiário e que já responde a lesão corporal, invasão à domicilio, danos ao patrimônio público e estupro. Coincidência ou não, o mesmo tempo que dona Maria estava sem ser vista, é o mesmo tempo que o Alex não aparece no trecho onde sua mãe morava. Outro fato curioso segundo familiares, é de que a aposentadoria da mesma foi sacada nesses dois meses que ela estava desaparecida.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do IML de Juazeiro do Norte, e só após a necropsia, é que se pode saber como a mesma foi morta.

O tenente Rubens fala do acontecido.OUÇAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics