I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO! 57,3 % DOS ASSASSINATOS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE, DO ANO PASSADO FORAM CONTRA JOVENS


Um levantamento exclusivo feito pelo Site Miséria revela que 57,3% das 75 pessoas assassinadas no decorrer do ano passado em Juazeiro do Norte eram jovens como idades entre 18 e 29 anos. Ao todo foram 43 homicídios contra indivíduos nessa faixa etária, sendo que a maioria tem envolvimento com o uso ou tráfico de drogas. Outros estavam presentes no submundo do crime tendo contra si registros de furtos, roubos, lesões corporais ou homicídios. Nestes casos, vingança ou acerto de contas.

A estatística mostra ainda que sete adolescentes foram mortos em 2011 em Juazeiro representando 9,3% dos assassinatos, enquanto 19 pessoas ou 25,3% se situavam numa faixa de idade entre 30 e 50 anos. Com idades superiores a 50 anos seis pessoas tombaram mortas se constituindo em 8 por cento. O mais idoso tinha 86 e morava na Rua Aécio Bezerra Mariano, 112, na Vila Nova (Aeroporto). Antônio Saldanha dos Santos foi morto no dia 9 de agosto com um tiro no abdômen dentro de casa.

Ele morava só e tinha recebido o dinheiro da aposentadoria, sendo o principal acusado um homem de 31 anos apelidado por Macumbeiro. Já o mais jovem era uma criança de apenas 11 anos. Cícero Wanderley da Silva Souza, o Vando, residia na Rua Machado de Assis (Juvêncio Santana) e foi morto com um tiro no pescoço no dia 26 de março quando passava com o seu padrasto no cruzamento das ruas Das Flores e Nossa Senhora Aparecida (João Cabral).

O autor foi Carlos William Pereira da Silva, de 20 anos, com o qual o padrasto havia entrado em luta corporal alguns dias antes naquele bairro. No último dia 6 de janeiro tentaram matá-lo à facadas quando participava de uma brincadeira de reisado. Juazeiro dá mostras de traços comuns com as grandes cidades, tanto na área econômica quanto na segurança publica. Enquanto há a expansão do comércio e indústria aumentando o nível de renda e criando novas oportunidades de trabalho, expandem-se, também, as praticas delituosas tendo a droga como o móvel principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics