I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EM PE HOMEM SE PASSA POR FILHO DE EX-GOVERNADOR PARA APLICAR GOLPES


Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (13), suspeito de estelionato (obter vantagem ilícita), em Aldeia, no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, ele se passava por filho do ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos, por ter o mesmo sobrenome, para facilitar a aplicação dos golpes. O homem se aproximava das vítimas e usava o nome delas para comprar bens e abrir firmas.

A prisão foi em decorrência de um cumprimento de mandado de prisão por atraso no pagamento da pensão alimentícia. A denúncia partiu da mulher dele. O homem foi detido no sítio alugado que ele morava, em Aldeia. “Quando chegamos lá, encontramos vários documentos, como carteiras de identidade e CPF. Ligamos para os donos e eles denunciaram que foram lesados pelo homem”, disse a titular da Delegacia de Capturas, Beatriz Gibson. A polícia também encontrou máquinas de fazer cartão de crédito.

Pelo menos quatro mulheres foram vítimas do golpista. Elas ainda serão ouvidas pela polícia. “Ele chegava nelas com a intenção de namorá-las. Dizia que era filho do ex-governador para impressionar. Isso servia também quando ele ia dar o golpe no comércio”, complementou a delegada.

O suspeito será levado para a Delegacia de Defraudação e Repreensão ao Estelionato, onde prestará depoimento e seguirá para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Ainda segundo a delegada, o homem negou os crimes e disse que as vítimas seriam, na verdade, sócias dele.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics