I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EM ITAREMA, BARCO PEGA FOGO APÓS EXPLOSÃO DE BOTIJÃO DE GÁS. UM HOMEM ESTÁ EM ESTADO GRAVE.



O internauta Francisco Charles Santos de 34 anos registrou um incêndio em uma embarcação, na cidade de Itarema, a 240 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (17). Ele afirma que o incêndio começou após uma explosão de um botijão de gás. O mestre do barco foi arremessado para fora da embarcação e socorrido pela população, que também apagou as chamas e acionou a polícia.
“Todos disseram que tinha gás vazando. Ele [o mestre] tentou acender algo e explodiu tudo. Só ele estava no barco e acabou ficando muito ferido”, relata o professor de laboratório de informática.Segundo Santos, a explosão ocorreu no local conhecido como “Porto dos Barcos”, onde dezenas de pescadores da cidade costumam deixar embarcações.

Nota da redação: a Polícia Militar na cidade informou que o mestre da embarcação tem 48 anos e foi levado em estado grave ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ainda segundo a polícia, o pescador tentava acender uma lamparina, quando ocorreu a explosão. O Corpo de Bombeiros não foi acionado, os próprios moradores apagaram o incêndio.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics