I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ELETROBRÁS PAGA PENSÃO À FAMÍLIA DE JOVEM QUE MORREU ELETROCUTADA


A família de Ana Carolina Oliveira, enfim receberá a primeira parcela da pensão da Eletrobras, apesar de determinada pela justiça. A jovem morreu ao receber uma descarga elétrica em um poste da Eletrobras e teve seu corpo carbonizado em plena avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina, no dia 10 de outubro de 2011.

A Eletrobrás terá de pagar uma pensão para cada filho da jovem até cada um completar 25 anos. “É um valor que foi calculado de acordo com a própria renda da família, é razoável, para manutenção das crianças”, disse o advogado Antônio de Pádua Neto.

Ao contrário do que foi divulgado na TV, eles ainda não sacaram o valor depositado, que ainda está na justiça. O advogado e Francisco Cardoso, viúvo de Ana Carolina, se dirigiram a uma agencia bancária para que uma conta fosse aberta, automaticamente parte do valor vai para a poupança de cada uma das duas crianças, de um e três anos.

Com a entrega dos laudos periciais que está junto ao processo, agora depende da justiça o andamento. Sobre a indenização o advogado informou que a justiça também decidirá.

“A Eletrobras afirmou que o valor solicitado é exorbitante, mas a justiça agora é que vai decidir”, concluiu o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics