I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DUPLA INVADE CASA DE JUIZ E DE POLICIAL DO RONDA CIDADÃO EM TERESINA


A polícia prendeu neste fim de semana, dois indivíduos acusados de invadir a casa de um juiz aposentado. Na ação, que aconteceu na rua Arlindo Nogueira, região Centro Sul de Teresina, um dos indivíduos foi pego ainda no telhado da residência. Os mesmos bandidos também invadiram e furtaram a casa de um policial do Ronda Cidadão.

Quando entraram na casa do policial, no início da semana passada, os bandidos levaram duas caixas de cerveja e ainda um conjunto de cadeiras de plástico. Eles invadiram a casa por volta das 4h30 e apenas o pai do policial estava no local, que reconheceu os acusados.

Os bandidos foram identificados como “Nego Neto”, já conhecido na região por vários furtos e arrombamentos, e ainda o vulgo “Luis Cagão”, usuário de entorpecentes e também envolvido em alguns crimes no centro da cidade.

Presos, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes. A ação contou com apoio de uma guarnição do Ronda Cidadão e do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics