I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DOIS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NA MADRUGADA DE HOJE

Nos seis primeiros dias de 2012, Juazeiro do Norte já registra 06 homicídios. Só nesta madrugada, 06/01, dois homicídios, um a faca e outro a bala, foram registrados pela policia. O primeiro assassinato aconteceu no bairro João Cabral e o outro no bairro Juvêncio Santana. O primeiro homicídio aconteceu por volta de 01h20 da madrugada e a vítima foi Emanuel de Souza Gonçalves, 27 anos, que morreu nos braços do irmão, Raimundo Nonato. Segundo Raimundo, ele ouviu os gritos de Emanuel e o encontrou se esvaindo em sangue na rua Mascarenhas Moraes, no bairro Juvêncio Santana. Emanuel recebeu uma profunda facada na altura do peito direito e teve morte imediata. Algumas pessoas também disseram a polícia que ouviram alguém gritando por socorro e já encontraram a vítima sem vida sendo aparada pelo seu irmão.

O segundo homicídio foi no Bairro João Cabral e ocorreu por volta das 02h20 na rua Perpétua Carneiro da Cunha, altura do nº 517, bairro João Cabral. A vítima de homicídio à bala foi um adolescente de 17 anos, residente na referida rua. Segundo apurou os policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência, duas pessoas que trafegavam em uma moto Honda Bros, de cor preta, cuja placa não foi identificada, passaram naquela rua e efetuaram vários disparos contra a vítima, atingindo-o em diversos pontos do tórax. O nome do adolescente não foi repassado a imprensa. Nos dois homicídios, devido a greve da Polícia Civil, não houve perícia nos locais dos crimes. Os cadáveres foram levados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics