I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CRIMINOSOS PRESOS APÓS ASSASSINATO



FOTO: BRUNO GOMES

Familiares do desempregado se desesperam ao encontrá-lo morto. O crime ocorreu no distrito de Pajuçara, no Município de MaracanaúO desempregado Francisco Fábio Gomes dos Santos, 31, mais conhecido pelo apelido de "Fabinho da Banana", foi assassinado, a tiros de pistola calibre ponto 40, no final da manhã de ontem, na entrada da oficina e loja de auto peças São Severino, localizada na Avenida Mendel Steinbruch (CE-060), no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bross de cor preta. A dupla fugiu, mas foi presa minutos depois.

Os acusados, Paulo Roberto Ferreira Portela e Jônatas Ribeiro, o ´Urso´, já estavam no Ka de placas OCP-1857 no momento em que foram presos por policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Ronda do Quarteirão e das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Eles foram abordados no entroncamento do Anel Viário com a CE-060. O condutor do Ka escapou. Em poder da dupla, foram apreendidas duas pistolas, sendo que uma delas é do acervo da Polícia Civil.

Suspeito

O titular do 29º Distrito Policial, delegado Vicente Ferreira, foi ao local do crime e depois autuou os dois acusados em flagrante. Conforme o comandante da PM, coronel Werisleik Ponte Matias e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa, ´Urso´ é suspeito de vários homicídios cometidos na Grande Messejana e no Planalto Ayrton Senna (antigo Pantanal). A maioria dos crimes permanece sem autoria conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics