I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CRIANÇA DE 1 ANO E 7 MESES MORRE ELETROCUTADA NO PIAUÍ

Após a chuva da madrugada desta terça-feira (24/01) um fio da rede elétrica caiu na localidade “Vazantinha”, bairro de Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. Segundo os moradores, foi solicitado por várias vezes à Eletrobrás o conserto do fio de alta tensão.

A menina Sara Evelyn Neves de Sousa, de um ano e sete meses saiu de casa e morreu eletrocutada ao ter contato com fio logo nas primeiras horas da manhã. Em seguida, uma equipe da Eletrobrás realizou os reparos. O fato revoltou a família.

A menina estava dentro da ambulância do Samu e depois foi retirada e entregue à mãe que estava desolada. Uma das tias da criança, Carolina Aires, protestou diante do descaso da empresa de energia elétrica que não tomou providências de imediato.

A morte da criança tumultuou a localidade. Por fim, a energia elétrica foi restabelecida e a menina foi levada ao hospital pela mãe em um carro do Corpo de Bombeiros, com esperança de que a menor ainda estivesse com vida.



VEJA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics