I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CORPOS DE JOVENS ASSASSINADAS POR ANCIÃO FORAM ENTERRADOS EM MT

Foram sepultados na manhã desta segunda-feira (30), os corpos das duas adolescentes mortas à facadas no domingo (29), no bairro jardim Ipanema em Várzea Grande (MT), região metropolitana da capital.

Grazieli Rodrigues de Moraes, 12 anos, e Stefani Souza Silva, 13, foram assassinadas depois de saírem de uma festa de aniversário. O principal suspeito do crime, um aposentado de 90 anos, confessou a autoria à polícia.

Um terceiro adolescente, de 14 anos, que estava junto com as duas vítimas, chegou a ser ferido, mas sobreviveu. O depoimento dele deve ajudar a polícia a entender como o crime foi praticado. A testemunha relatou que o homem chamou as adolescentes para entrarem na residência dele. No entanto, todos fugiram.

´Saímos correndo, mas encontramos ele em outra esquina com um facão na mão. Foi tudo muito rápido. Ele chegou e começou a esfaquear as meninas´, disse o adolescente, em recente entrevista. 

De acordo com a Polícia Civil, a versão de pedofilia será investigada. Conforme a delegada Anaide Barros, o homem será indiciado por duplo homicídio e tentativa homicídio qualificado. ´As vítimas não tiveram como se defender´, declarou a delegada, em entrevista concedida ainda no domingo (29).

O aposentado Francisco da Silva foi encaminhado ao Centro de Rossocialização de Cuiabá, antigo Carumbé. Ele prestou depoimento à polícia e afirmou durante entrevista que os adolescentes começaram a incomodá-lo durante a madrugada.

´Estava deitado, por volta das 2h, quando os jovens começaram a jogar pedras no telhado. Sai e fui verificar o que estava acontecendo´, relatou o aposentado. O crime chocou moradores do Jardim Ipanema. O suspeito era representante do bairro em que residia e havia sido eleito como presidente pelos moradores junto à prefeitura.

O suspeito era representante do bairro em que residia e havia sido eleito como presidente pelos moradores junto à prefeitura.

Casa queimada

Em um ato de protesto, a população incendiou a residência onde morava o aposentado e a família. A esposa do idoso, Tereza Guedes da Silva, de 69 anos, contou que um grupo de pessoas invadiu a casa dela e mandou que todos fossem para a rua. Filhos e netos estavam no local.

´Tirei minha filha e meus netos. Logo começaram a quebrar as telhas e os móveis. A casa e o carro foram incendiados´, diz Tereza. A idosa ressalta que a família não tem onde morar.

A filha do casal, Claudia Guedes, lamentou o ocorrido e diz que a prisão será a consequência do crime cometido pelo pai. ´É uma tragédia para a família´, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics