I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CONFLITO ARMADO NAS "MALVAS" MATA ADOLESCENTE COM BALA PERDIDA EM JUAZEIRO DO NORTE

O conflito armado envolvendo duas famílias rivais residentes no Bairro Juvêncio Santana – antiga Malvas – resultou na morte de um adolescente de 15 anos por volta das 20 horas deste sábado, na Rua João Correia de Oliveira. A intenção dos quatro indivíduos que passaram em duas motos era matar o indivíduo conhecido por Renê das Malvas, de 30 anos, ali residente. Na hora errada e no lugar errado, o menor Lailson de Souza Almeida passava a pé com seu pai Lenilson Pires de Souza Almeida, de 40 anos.

Ambos moram no Juvêncio Santana e o pai saiu lesionado com um tiro no tórax, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri e não corre risco de morte. O adolescente morreu momentos depois na Clínica São José para onde foi socorrido após ser atingido cm dois tiros no tórax. Renê igualmente foi baleado no tórax e levado às pressas para o HRC, a fim de ser submetido a uma cirurgia. Este tem um Mandado de Prisão contra si por homicídio.

Segundo testemunhas, os acusados dos disparos são parentes de Zé Ferreira tentando vingar a morte do filho deste, José Nilton Nunes Duarte, que residia na Rua Mascarenhas de Morais e foi morto dia 22 de dezembro. Uma das motos usadas na fuga foi uma Honda Bros vermelha e outra pequena de características não anotadas. Renê é apontado como um dos seis indivíduos em quatro motos que atiraram em Nilton dentro do seu carro no cruzamento da Rua Santa Rita com a Avenida Floro Bartolomeu. Ele morreu na madrugada do dia 22 no Hospital Santo Antonio de Barbalha

LESÃO – No meio da madrugada deste domingo, na Rua Tenente Alfredo (Bairro Frei Damião) em Juazeiro, dois indivíduos que viajavam em duas motocicletas Honda Titan de cor preta tentaram matar uma pessoa. Quando se aproximaram de Antonio da Silva passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo. A vítima foi lesionada com quatro tiros e socorrida para o Hospital Regional do Cariri, onde terminou submetida a uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics