I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CHOQUE APREENDE METRALHADORA IRAQUIANA NO RIO DE JANEIRO


Segundo a polícia, arma foi importada do Iraque

Homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam nesta quinta-feira uma metralhadora MP5, importada do Iraque, na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A arma tinha numeração raspada e uma placa de metal com a inscrição CV, se referindo a facção criminosa que domina várias comunidades do Rio. Ao longo do dia, cinco pessoas foram presas durante operações de combate ao tráfico em favelas das zonas Norte e Oeste.

Em outra busca, também no Rola, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) localizaram papelotes de cocaína embalados com a figura do personagem de desenho animado Shrek. Na etiqueta, havia a inscrição "CVRL PÓ 10 - shrek - BARRINHO", se referindo a quantidade e ao ponto de venda da droga. Nesta quarta-feira, durante a ação, policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) já haviam apreendido 40 papelotes de pedras de crack com a foto do jogador Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.

Droga tinha imagem do famoso personagem

Desde segunda-feira, PMs fazem incursões em comunidades atrás de traficantes, armas e drogas. Nesta quinta, além do Chapadão, os alvos foram as favelas Faz Quem Quer, na Zona Norte, e Vila Vintém, Rola e Antares, na Zona Oeste.
Dois mortos e um ferido
A operação da Polícia Militar no Morro do Chapadão, na Zona Norte, nesta quinta-feira, resultou na morte de dois acusados de pertencerem ao tráfico de drogas. Os homens foram identificados apenas como Dez e Danova, que seriam integrantes da quadrilha do Chapadão e do Complexo do Alemão, respectivamente. Danova estava escondido em Costa Barros desde que forças policiais e do Exército passaram a ocupar as favelas de Ramos. Segundo a polícia, os suspeitos estavam armados com dois fuzis e uma pistola.
Um suspeito ficou ferido após trocar tiros com homens do 14º BPM (Bangu) na Vila Vintém, em Padre Miguel. Ele foi levado ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Com ele foi apreendido um fuzil 762. Na favela os militares ainda prenderam três suspeitos, apreeenderam três granadas e recuperara um veículo roubado.
Ainda nesta manhã, policiais do 27º BPM (Santa Cruz) prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas nas favela do Rola e Antares. Eles apreenderam ainda uma pistola 9mm, 5 mil cápsulas vazias para cocaína, 108 cápsulas de cocaína, 12 trouxinhas de maconha, nove munições calibre 9mm, duas munições calibre 556, três munições calibre 7.62, um silenciador para fuzil, um carregador para fuzil 7.62, um rádio transmissor e R$ 12 em espécie.

Um morto e oito presos nesta quarta-feira
Moradores de cinco comunidades carentes das zonas Norte e Oeste do Rio viram nesta quarta-feira, pelo terceiro dia seguido, policiais militares sufocarem a atuação de traficantes de drogas no local onde moram. Nas ações, um suspeito morreu e outros oito foram presos pelos PMs, que apreenderam 25 motos, drogas, armas e munição.
Na Favela do Aço, em Santa Cruz, um acusado de tráfico foi morto em tiroteio. Policiais também prenderam três suspeitos e apreenderam três pistolas calibre 9mm, 25 trouxinhas de maconha, 22 frascos de cheirinho da loló, 75 sacolés de cocaína, 28 pedras de crack e uma capa de colete balístico.


Apresentação do preso Jeferson Carlos Silva no 41º BPM (Irajá)

Na Vila Kennedy, em Bangu, foram apreendidos 25 motos, 20 máquinas caça-níqueis, uma pistola e dois rádios transmissores. Três pessoas acabaram presas.
Na Zona Norte, na Favela de Acari, e no conjunto do Amarelinho, em Irajá, houve duas prisões. Também foram encontrados espingarda, quatro fuzis, uma submetralhadora, munição calibre 7.62 e 9mm, um uniforme preto e duas capas de colete balístico. Na Serrinha, em Madureira, PMs encontraram 3 fuzis, 16 kg de maconha e material para endolação.

FONTE: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics