I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CHOCANTE E REVOLTANTE: CRIANÇA DE 5 ANOS É MORTA À PEDRADAS




Uma senhora encontrou, na manhã de segunda-feira (23), num terreno baldio do Clima Bom, próximo ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), o corpo do menor Josué Silvestre da Silva, cinco anos de idade.

Ele foi morto a pedradas, a maioria na cabeça. Após o crime o assassino deixou uma pedra, com aproximadamente 5kg, sobre o abdômen do menor.

Segundo o cabo Afrânio, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, moradores da área disseram que o garoto era visto, com frequência, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), consumindo droga. A informação também foi confirmada por um familiar da criança que acrescentou que a criança passava o dia pedindo esmola no semáforo localizado próximo a um supermercado atacadista na Avenida Durval de Góes Monteiro.

A vítima teria saído da casa onde morava com a família, no bairro do Clima Bom, no final da tarde do domingo (22) dizendo que ia para à igreja. Os parentes não sabem a quem atribuir o crime.

Ainda segundo o cabo, o garoto pode ter sido vítima de violência sexual, já que sua bermuda estava abaixada. A vítima vestia bermuda azul e camisa amarela.

O caso será investigado pela delegada Maria do Socorro de Almeida Tavares, designada para responder pelo 11º DP.

Mãe pode ter relação com o crime
Uma denuncia chegada ao Conselho Tutelar do Tabuleiro pode complicar a situação da mãe da criança, Joseane Ferreira da Silva. O menor era visto constantemente em um semáforo próximo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pedindo esmolas a mando da mãe.

“Por incrível que pareça, quando se preparávamos para investigar a denúncia, a mãe da criança chegava ao conselho pedindo ajuda financeira para comprar um caixão e sepultar o filho” disse o presidente do Conselho Tutelar, Arildo Alves de Souza.

Ainda de acordo com o conselheiro, a mãe deverá responder pelo crime de abandono de incapaz como prever o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). “Vamos ouvi-la e tudo indica que seja responsabilizada pelo crime. As denúncias feitas por moradores comprovariam negligência por parte da mãe”, finalizou Arildo Alves.


Entrevista com a mãe do garoto Josué Silvestre da Silva morto a pedradas:

"...melhor me prostituir e dar comida à eles.."
Joseane Ferreira da Silva



AFIRMAÇÃO TRISTE!
REALIDADE TRISTE!

FONTE: Emergencia 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics