I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CHICO ANYSIO SEGUE COM QUADRO ESTÁVEL E AINDA RESPIRA POR APARELHOS

O humorista Chico Anysio (Foto: Divulgação)

Em novo boletim divulgado nesta terça-feira (3), os médicos responsáveis pelo tratamento de Chico Anysio, de 80 anos, informaram que o quadro de saúde do humorista segue estável. Internado no CTI do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ele ainda respira por aparelhos, mas tem tido a dose de sedativos diminuída para a futura retirada do respirador.

Assinada pelo médico Luiz Alfredo Lamy, a nota diz também que "o estado clínico do doente inspira cuidados" e que "não há previsão de alta". Chico Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro, por conta de um sangramento digestivo.

De início, o sangramento foi controlado e ele chegou a deixar o CTI, mas apresentou um quadro de infecção pulmonar. Depois disso, no dia 29, houve um novo episódio de sangramento, que vem mantendo o paciente no centro de terapia intensiva.

Em novembro, Chico Anysio esteve internado por causa de uma infecção urinária. Ele chegou a receber alta no dia 21, mas a hemorragia digestiva do dia seguinte fez com que voltasse ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics