I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de janeiro de 2012

CEARÁ TEM 35 MUNICÍPIOS INSCRITOS PARA A 7ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EM PREENDEDOR








Na 7ª edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, 35 municípios cearenses se inscreveram. O Prêmio tem como objetivo de valorizar e dar visibilidade a projetos aplicados por Prefeitos em suas Municipalidades que apóiam o desenvolvimento de pequenos negócios locais, provocando impacto sócio-econômico, com a geração de emprego e renda e conseqüente melhoria de qualidade de vida. Criado em 2001, o Prêmio terá nesta edição a intenção de multiplicar as boas experiências aplicadas pelos Prefeitos para que elas sejam replicadas por outros gestores públicos no exercício de suas funções.

Os prefeitos vencedores da etapa nacional ganharão uma viagem para conhecerem experiências exitosas de apoio aos pequenos negócios no exterior, além de certificado e troféu. O julgamento dos municípios inscritos será realizado em seis fases. A primeira é a habilitação dos projetos. Logo após, acontecerá a pré-seleção estadual, em que as comissões estaduais analisarão preliminarmente os relatos. Em seguida, os municípios serão visitados por, no mínimo, dois técnicos ou consultores do Sebrae, que atestarão a autenticidade das informações descritas na inscrição.

Após a visita, começa o julgamento estadual, que determinará os vencedores dos prêmios em nível local. Os vencedores concorrem, então, na etapa nacional quando serão escolhidos os projetos de interesse nacional para a fase final do prêmio nacional.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor possui 12 categorias em nível nacional. Serão reconhecidos um candidato para cada região do país e sete destaques temáticos em categorias como Compras Públicas, Lei Geral Municipal e Promoção do Desenvolvimento Rural.

Serviço

Agência Sebrae de Notícias – Ceará (85) 3255-6609 ou 3255-6820

www.ce.agenciasebrae.com.br

Central de Relacionamento Sebrae – 0800-570-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics