I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CE 183: SARGENTO "LINHA DURA" SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO ENTRE CARIRÉ E VARJOTA



O fato ocorreu na noite desta quarta (18/01/12), por volta das 21:00 h., na rodovia CE 183, nas proximidades de Juré, zona rural de Cariré, no trecho entre Varjota e Cariré. A vítima foi João Batista Sousa, o Sargento B Sousa da PM, conhecido como Linha Dura (foto), comandante do Pelotão de Varjota. Segundo as primeiras informações, o mesmo trafegava no veículo Corsa Classic, de propriedade do comerciante varjotense Julinho do Refúgiu's.A equipe do Roberto Lira Notícias, conversou por telefone já nesta noite com o Comandante do 3º Batalhão da PM de Sobral, Coronel Gilvandro Oliveira, que estava na Santa Casa juntamente com sua esposa e a esposa dele e ele nos informou que o sargento trafegava sozinho, de Varjota com destino à Forquilha, onde visitaria à familiares, quando veio à capotar o carro, no momento em que tentou se desviar de animais que estariam na pista, que por sinal se encontrava escorregadia.
Ele mesmo ligou para seus colegas policiais varjotenses e foi socorrido direto para a Santa Casa de Sobral. Ele foi atendido e passa bem.

FONTE: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics