I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CARRETA TOMBA NA ESTRADA DE ACESSO À LAGOA DO PORTINHO

Um caminhão furgão de placa PFJ-1970, Petrolina-PE, conduzido por José Nilmar Silva Santos, 36 anos, tombou quando retornava da Lagoa do Portinho em Parnaíba, por volta das 18h do último domingo (22/01)), na rodovia estadual que liga a citada lagoa a BR-343. O motorista do caminhão José Nilmar e o ajudante Rodrigo Sousa Cruz, que andava em sua companhia saíram ilesos do acidente.

O caminhão saiu da pista e em seguida tombou. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado através do 192, por uma pessoa que não teve sua identificação revelada à imprensa, informando que um caminhão tinha virado na estrada do Portinho, deixando vários feridos, no entanto no acidente ninguém saiu ferido.

O motorista Nilmar e o ajudante Rodrigo são os mesmos que foram presos pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (20), na Praça do Chico Berto com pequenas quantidades de drogas (cocaína, maconha e crack). Segundo comentários, antes da prisão dos mesmos ser efetuada, eles teriam sido vistos saindo da residência de Adrianinho, no bairro Ceará. E ao serem conduzidos para a Central de Flagrantes naquela noite, foram ouvidos em um TCO e liberados em seguida.

Por ironia do destino o mesmo motorista se envolveu em um acidente de trânsito, e está sendo conduzido para a Central de Flagrantes novamente, sendo que desta feita para se submeter ao teste do etilômetro, para saber se o mesmo está alcoolizado. Se o teor alcoólico estiver acima do permitido, ele será autuado por direção perigosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics