I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CAMOCIM: CABO DA PM SOFRE ACIDENTE ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h20 de quinta-feira (19), na CE 085, próximo a Cerâmica Jatobá, deixou gravemente ferido o Cabo da Polícia Militar, identificado como Jeová Barbosa, por sinal muito conhecido na cidade de Camocim.
Segundo o que foi apurado pela polícia no Hospital Dep. Murilo Aguiar, foi que o policial vinha conduzindo seu veículo F-250 de cor cinza, sentido Barroquinha/Camocim e próximo a Cerâmica Jatobá havia perdido o controle do veículo, chegando a capotar.

Para a sorte da vítima, após alguns minutos, uma ambulância de Barroquinha ia passando no local, se deparou com o acidente e socorreu o policial para o Hospital em Camocim.
Segundo informações dos policiais da FTA (Sds Joserlândio, Aragão e Clemilson), já no hospital, a vítima ficou aos cuidados do Dr. James, o qual teve que submeter a vítima a uma cirurgia devido uma hemorragia interna.
ESTADO EM QUE FICOU A VIATURA.

Familiares do policial acidentado solicitaram apoio à PM de Camocim no sentido de conseguir doadores de sangue tipo “O-“. O Sd Guilherme (único localizado com sangue compatível), compareceu imediatamente ao hospital e fez sua doação, no entanto o paciente precisava de mais sangue.
Os familiares da vítima entraram em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e conseguiram três bolsas de sangue, e pediram o apoio do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, no sentido conseguir uma viatura para ir apanhar o sangue na cidade de Sobral.

A PM de Camocim entrou em contato com a de Sobral (Subtenente Narciso), e ficou certo de uma viatura daquela cidade trazer com urgência o sangue para a vítima.
Feita a transfusão sanguínea e realizada a cirurgia, o policial foi transferido para Santa Casa de Sobral onde foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Do blog: Fica a torcida dos familiares e amigos do policial que tudo termine bem e que seja feita a vontade de Deus.


FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Olivando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics