I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB12: DANIEL ALÉM DE SER EXPULSO, PODE SER PRESO ACUSADO DE TER ESTUPRADO MONIQUE


Chegou ao fim nesta segunda-feira (16) a participação de Daniel no "Big Brother Brasil 12". O participante acaba de ser eliminado após o escândalo do possível abuso sexual cometido na noite de domingo (15).
Daniel foi acusado de ter estuprado Monique enquanto ela dormia depois da primeira festa do reality show. O caso ganhou grande repercussão pelos telespectadores que acompanharam o caso pelo pay-per-view.

A Globo tentou abafar o assunto tirando todos os vídeos relacionados do YouTube e de outras redes sociais, além de desconversar durante o programa da noite de ontem, quando exibiu alguns trechos e Pedro Bial se limitou a comentar: "o amor é lindo".

A Polícia Civil chegou a ir até o Projac, onde está localizada a casa do "BBB", em busca de depoimentos e explicações. A produção do reality, liderada por Boninho, decidiu, então, expulsar Daniel.

Com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Entenda o caso

No confinamento, Monique bebeu demais na primeira festa do "BBB 12" e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circulou na internet mostra o modelo fazendo movimentos com a sister, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.

Preocupada com a polêmica, a produção do reality show chamou a sister no confessionário e questinou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.

O diretor Boninho também descartou que tenha havido estupro, e julgou o caso com "sexo consensual".

Em conversa com Monique, o modelo também negou que eles tenham transado. Ele disse que apenas se beijaram e deram alguns amassos.

Empresário de Monique se manifesta

O empresário usou o perfil de Monique no Twitter para emitir um comunicado oficial sobre o caso.

Confira:

"Sobre o ocorrido na madrugada do dia 15 de janeiro após a festa, a família não tem nada mais a comentar sobre o fato, somente a própria Monique Amin pode falar sobre estes episódios e a mesma irá fazê-lo através de nota oficial na sua saída.

Porém lamento muito o comentário postado no Twitter do sr. Sergio Mattos (agente do BBB Daniel) onde o mesmo de forma irônica escreve ’e ela geme dormindo?’.

Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este".

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics