I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de janeiro de 2012

BARBÁRIE: CRIANÇA DE 7 ANOS É ESTUPRADA, MORTA E CORPO É COLOCADO EM MALA



MONSTRO

Um crime bárbaro deixou moradores de Santa Izabel D´Oeste, próximo a Realeza, revoltados neste sábado (21/01), a noite.

Uma menina de apenas 07 anos de idade foi estuprada e morta por um homem de 25 anos. O crime aconteceu na residência do homem, na Rua Eucaliptos, Bairro Alto da Colina.

Conforme a Polícia Militar, a menor foi raptada de sua residência por volta das 04 horas da madrugada deste sábado (21/01), enquanto sua mãe participava de um bailão na cidade.

A menina estava em casa com uma tia. O autor do crime, Cristiano Gonçalves, 25 anos, era conhecido da família e foi até a residência. As buscas iniciaram quando a mãe comunicou o desaparecimento da criança à polícia. A princípio, segundo o policial militar Luciano, a menina foi procurada na casa de parentes.

Quando a tia da menina dormiu o mesmo a levou até sua casa onde cometeu o ato sexual e, em seguida, matou a criança asfixiada com um travesseiro. O corpo foi encontrado dentro de uma mala de viagem, que estava no quarto de Cristiano.

Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Realeza, onde confessou o crime. Ele contou que estava embriagado e por isso cometeu o crime.

O corpo da menina, segundo ele, seria enterrado na tarde deste sábado (21/01). Cristiano estava residindo em Santa Izabel D´Oeste há poucos mais de uma semana. Ele veio de Joinvile (SC) para evitar confusão com sua ex-mulher.

Por coincidência é pai de uma filha de 07 anos, mesma idade da vítima. De acordo com o delegado da comarca de Realeza, Matheus Araújo Laiola, o criminoso foi autuado em flagrante por estupro e homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão, necropsiado ainda neste sábado (21/01) e liberado a família.

FONTE: FTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics