I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BANDO ASSALTA SÍTIO DE DIRETOR DO HOSPITAL SÃO MARCOS




Uma quadrilha especializada em roubar sítios e chácaras nas cidades da região metropolitana de Teresina, está fazendo várias vítimas. A chácara do médico Dr. Gerson Campelo, diretor do Hospital São Marcos, em Teresina, localizada às margens da PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, foi invadida por homens não identificados que furtaram vários objetos da residência. O crime foi descoberto pelo caseiro da chácara na madrugada desta quinta-feira (26/01) e registrado na delegacia de polícia.


Segundo o caseiro, que não quis ser identificado, os bandidos invadiram e arrombaram a chácara do médico que se encontrava em Teresina, onde reside. Os ladrões levaram dois aparelhos de TV, sendo uma de 60 polegadas e outra de 42 polegadas, um aparelho de som amplificado, um aparelho de DVD, um estabilizador, perfumes e até sabonetes. O caseiro informou ainda que ouviu o barulho de um veículo supostamente usado para transportar as mercadorias roubadas na fuga.


Peritos da Secretaria de Segurança foram acionados pela polícia e fizeram a perícia técnica no local para descobrir pistas que possam levar aos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics