I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de janeiro de 2012

ASSALTOS E ESTUPRO: FALSO AMBULANTE PROVOCA MOMENTOS DE TERROR EM QUIXADÁ



Assaltos, estupro, e terror na manhã de ontem, 27, em Quixadá. Esse foi o rasto deixado pelo suposto vendedor ambulante José Antônio da Silva, 27 anos, natural de Jaguaribe. Ele foi preso por equipes da Força Tática de Apoio (FTA), do Moto Patrulhamento (MP) e do Ronda do Quarteirão de Quixadá, após assaltar um estabelecimento comercial no Centro de Quixadá, na travessa Tiradentes, e também roubar e violentar sexualmente uma dona de casa, momentos depois, a algumas quadras dali, já no bairro do Alto São Francisco.

Segundo policiais da Delegacia Regional de Quixadá o primeiro assalto ocorreu por volta das 9h30. Uma vendedora da loja Doce e Arte foi surpreendida pelo assaltante quando ele lhe pediu um pouco de água. Com uma faca no pescoço a funcionária foi trancada no banheiro e depois apalpada pelo criminoso. Uma segunda mulher foi abordada na loja. Desesperada, ela começou a chorar e o assaltante foi embora, roubando um telefone celular, alguns cosméticos e a quantia de R$ 54,00. O criminoso apanhou uma mototaxi e seguiu para a rodoviária da cidade.

Cerca de meia-hora depois o assaltante voltou a agir. Dessa vez bateu à porta do apartamento de uma dona de casa de 26 anos, também pedindo água. Ao atender ao pedido, ela e uma prima que se encontrava em sua companhia foram surpreendidas e rendidas pelo criminoso. Elas foram obrigadas a adentrar o banheiro. Ali, o criminoso as obrigou a se despirem e passou a acariciá-las. Em seguida estuprou a dona de casa, viúva, mãe de duas crianças, uma menina de oito e um menino de seis anos de idade.

O assaltante fugiu roubando mais um telefone celular e aproximadamente R$ 400,00 da vítima estuprada. Ela havia acabado de retirar o benefício do INSS. É pensionista. O marido foi assassinado há dois anos em Ibaretama, cidade vizinha a Quixadá. A prima, uma jogadora de futebol da seleção de Caucaia, a qual apenas fazia uma visita, teve um cordão e dois telefones celulares roubados. Não foi abusada sexualmente, mas somente porque entrou em pânico, se agachou no chão e começou a chorar. Não pode fazer nada pela prima, com a faca no pescoço.

Todas as vítimas chegaram à Delegacia Regional de Polícia Civil muito abaladas. Ao saberem que o criminoso maníaco havia sido capturado ficaram aliviadas e ao mesmo tempo apreensivas. Se depararam com ele na delegacia. Apesar dos momentos de terror a dona de casa disse estar aliviada, afinal os dois filhos estavam salvos, na casa da avó. E seguida ela foi submetida a exame médico Legal no núcleo de Perícia Forence (Pefoce) em Quixeramobim.
Conforme relatório do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o criminoso foi capturado por volta do meio-dia. Estava escondido em um matagal, na localidade de Vila Rica. Ele fugia em um carro de horário, um pau-de-arara utilizado como lotação, com destino a Russas, onde disse residir. Alegou que estava em Quixadá vendendo produtos de limpeza, desinfetantes. Negou aos investigadores da Polícia Civil a prática dos crimes, mas foi reconhecido pelas vítimas. Parte dos objetos e do dinheiro roubados foram recuperados.
* Todos os direitos de imagem reservados ao Diário do Nordeste salvo prévia autorização
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics