I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ASSALTO EM BALNEÁRIO DEIXA DONO BALEADO E MULHER REFÉM

Por volta das 21h30, desta segunda-feira (30/01), aconteceu um assalto no Balneário Padre Cicero no município de Cocal. Assaltantes balearam o proprietário do balneário e levaram a Hilux e sua esposa como refém.

Os dois assaltantes estavam bebendo no balneário e anunciaram o assalto. O proprietário Sr. Cicero, tentou reagir e foi atingido com quatro tiros, um no braço esquerdo, na boca, olho e ouvido direito. Os assaltantes fugiram rumo ao Ceará levando sua Hilux e sua esposa como refém.

O proprietário do balneário foi levado ao hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal em estado grave, em seguida, sendo transferido na ambulância do SAMU para Parnaíba, onde deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Foi apurado por telefone que a esposa do Sr. Cicero levada como refém juntamente com a Hilux, foram liberadas ainda no estado do Piauí pelos bandidos que tomaram rumo ignorado. A esposa do empresário chegou a cidade de Cocal dirigindo a Hilux e foi de imediato para o hospital, sem ferimentos, mas pelo estado nervoso.

Segundo informações, os dois homens colocaram a moto em que andavam em cima da Hilux e em determinado ponto da estrada perguntaram à refém se o carro tinha GPS, ao confirmar que sim, perguntaram se a mulher sabia dirigir e em seguida abandonaram o carro, levando a chave do mesmo. De posse da chave reserva, a mulher conseguiu chegar até Cocal, mas não soube informar a direção tomada pelos dois homens, se Ceará ou Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics