I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ALEMÃO UM DOS MAIORES LADRÕES DO PAÍS É TRANSFERIDO PARA O CEARÁ




O líder do furto milionário ao Banco Central, Antônio Jussivan Alves dos Santos, o Alemão, está de volta ao Ceará. Ele estava preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, e retornou por decisão do Juízo Federal da Vara de Execução Penal de Catanduvas. “A decisão deu-se por motivo alheio à administração penitenciária cearense”, informa nota divulgada ontem pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus).

Além do Alemão, outros oito presos federais retornaram ao Ceará. As transferências foram realizadas no mês de dezembro. Os presos foram identificados como Antônio Carlito Avelino, José Wilson Trajano de Freitas, Marcelo Santos Sarruf, Rodrigo Lucchetti, Daniel Belmiro José Rodrigues, Gerson Lima Carnaúba, Paulo Henrique de Oliveira Santos e Jean Charles da Silva Libório.

O ex-policial militar Jean Charles é acusado de integrar quadrilha liderada pelo iraniano Farhad Marvizi, apontado pela Polícia Federal como mandante de pelo menos 11 assassinatos em Fortaleza. Ele estava preso na Penitenciária Federal de Campo Grande. A decisão de retorno partiu do Juízo da Vara de Execução Penal de Campo Grande.

“Os nove presos retornaram ao Ceará e estão locados nas unidades da Região Metropolitana de Fortaleza, conforme administração e logística de segurança da Coordenadoria do Sistema Penal (Cosipe)”, acrescenta a nota enviada pela Sejus.

FONTE: TV Quixaramobim e Senador Sá Informes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics