I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AGENTES DESCOBREM TÚNEL NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ E EVITAM FUGA EM MASSA


Os presos do pavilhão 1, estavam começando a escavação na sela de numero três, passariam em baixo das selas quatro e cinco, sairiam no pátio do presídio e ganhariam as ruas. Os agentes acreditam que a idéia dos apenados era encontrar outro túnel já existente no subsolo da cadeia cavado em outra tentativa, que também foi frustrada.
Detentos já estavam tentando a retirada dos ferros do pergolado da área de ventilação da sela localizada ao lado, onde estava sendo arquitetado o plano de fuga. Os agentes acreditam que os apenados se juntariam aos demais e todos fugiriam pelo mesmo buraco.

Os agentes ouviram o barulho da escavação, mas aguardaram a chegada do reforço e a autorização da direção do presídio para a entrada no pavilhão e retirada dos apenados para o solário. Grades de outra sela estavam sendo quebradas. Também foram encontrados na sela, facas artesanais, celulares e produtos usados na fabricação de bebidas.
Os apenados retiram os ferros dos ventiladores e com eles cavam as paredes do presídio, de onde retiram ferros mais grossos usados na fabricação de facas artesanais e também utilizam para continuarem as escavações.

A cadeia publica “Juiz Manoel Onofre de Souza” abriga presos que aguardam o julgamento ou presos julgados que ficam aguardando a transferência para uma penitenciária. A direção agora trabalha para identificar os mentores do plano de fuga.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics