I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ADVOGADA DIZ QUE PRISÃO DE MANIFESTANTES SÃO ARBITRÁRIAS

Pelo menos 17 estudantes ainda continuam presos na Central de Flagrantes depois de terem sido detidos no final da tarde desta terça-feira (11/01) na avenida Frei Serafim após o confronto com a polícia. Em frente ao supermercado Bom Preço, os policiais entraram em confronto direto com os manifestantes, usando balas de borracha e bombas de efeito moral.

Segundo determinação do próprio delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, para serem liberados os presos deverão pagar fiança de dez salários mínimos.

Para a advogada Ana Sales, que falou ao 180graus sobre a situação, as prisões estão acontecendo de maneira arbitrária. Os delegados não estariam tendo consenso nas acusações, que estão sendo feitas de forma generalizada, levando à aplicação do valor elevado da fiança.

Não se sabe de que os manifestantes de fato estão sendo acusados. Se por depredação do patrimônio, formação de quadrilha, desacato, ou outros. Mais pessoas chegaram a ser conduzidas à delegacia, mas logo em seguida liberadas.

Momento de algumas das prisões efetuadas na noite de ontem

Quanto aos presos, estes deverão ser conduzidos na manhã de hoje para a Casa de Custódia. A remoção teria iniciado ainda nas primeiras horas desta manhã.

OITAVO DIA DE PROTESTOS JÁ COMEÇOU

Logo no início da manhã desta quarta (11/01), a informação é de que pelo menos dois ônibus da teriam sido apedrejados por indivíduos encapuzados e que se denominaram integrantes do movimento #Contraoaumento. Um dos ônibus faz linha Saci/Bela Vista, que teve o vidro quebrado por um tijolo, o outro será da empresa Emvipi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics