I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ACIDENTE DEIXA AGRICULTOR MORTO E UNIVERSITÁRIO GRAVEMENTE FERIDO


Expedito tombou sem vida no local do acidente.


Um choque frontal entre duas motocicletas ocorrido na madrugada deste domingo (15) vitimou o agricultor Expedito Pereira do Nascimento, de 45 anos, residente na localidade de Tucuns – Ipueiras. O fato ocorreu por voltas das 03h00min na estrada que liga Vista Alegre a São Francisco no município de Croatá. Expedito trafegava no sentido São Francisco/Vista Alegre pilotando a motocicleta TITAN KS de Placa HXF-2239, vermelha, quando se chocou frontalmente com a outra motocicleta TITAN KS de Placa HVH-9751, também vermelha, que trafegava em sentido contrário e era pilotada pelo jovem universitário Simão Júnior do Nascimento Pereira, de 18 anos. Expedito teve morte imediata por TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), enquanto o jovem Simão, morador da localidade de São Francisco, foi socorrido a Unidade Hospitalar de Croatá, também com TCE, e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A última informação que tivemos acesso é que Simão se encontra na UTI e seu estado de saúde é muito grave.

As motos ficaram bastante avariadas.

Vale salientar que no momento do acidente nenhum dos dois estava usando o capacete. Informações dão conta que a vítima fatal, Expedito, estava com o capacete preso ao cotovelo. A Unidade de Polícia de Croatá agiu de modo a informar ao IML de Sobral que já compareceu e realizou a transferência do corpo para exame cadavérico e posteriormente haverá a liberação para o sepultamento. O jovem Simão Júnior é filho da Professora Anecilda e do saudoso Professor Simão Pereira Lima, que morreu em decorrência de um acidente de motocicleta. A informação repassada pelo CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) dá conta que no ano de 2011 somente uma morte por TCE foi verificada em Croatá, em um acidente ocorrido próximo ao Distrito de Barra do Sotero. Tanto na morte do ano passado como nessa, as vítimas estavam  SEM CAPACETES.

As motos foram transportadas pela Polícia Militar até a Sede do CISP

O Corpo de Expedito foi trazido a Croatá e depois levado ao IML de Sobral

Informações de populares de que os dois envolvidos no acidente estariam embriagados não foram confirmadas pelas autoridades policiais.

Outra Ocorrência:

Também na manhã deste domingo, 15, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante delito de um elemento conhecido por CIGANO que desferiu golpe de gargalo de garrafa na vítima, Luiz Vieira da Silva. O autor foi indiciado nas sansões penais do artigo 129 do CPB e encontra-se recolhido em uma das celas da Cadeia Pública local a disposição da Justiça.

FONTE: Cyro Leopoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics