I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA 3 PESSOAS FERIDAS EM FORTALEZA


Um acidente com ônibus destruiu o muro de uma casa e deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (11) na Avenida Borges de Melo, em Fortaleza. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo quando fazia uma curva. O muro da garagem casa atingida ficou escorado no poste de eletricidade.

A secretária Joângela Santos, moradora da casa, que é cedida aos militares da base aérea, estava com os três filhos no quarto que fica do outro lado da rua. “Escutamos um barulho muito forte. Saí da cama correndo e fui atrás dos meus filhos. Havia muita gritaria no ônibus, que fazia a linha Siqueira - Papicu - Praia de Iracema. Fiquei com muito medo porque achei que a casa estava desabando”.

Ainda de acordo com a moradora da casa, o ônibus transportava pelo menos 20 pessoas e ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após perceber que havia pessoas feridas. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), as três pessoas feridas no acidente foram socorridas pelo Samu. Agentes da AMC foram enviados ao local para controlar o trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics