I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

4 MORTES VIOLENTAS NO FIM DE SEMANA CARIRIENSE

Quatro pessoas tombaram mortas neste final de semana e tiveram seus corpos necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Foram dois homicídios, uma vítima no trânsito e outra morte por causa indeterminada. Segundo levantamento do Site Miséria, as ocorrências se deram em Juazeiro, Campos Sales, Barbalha e Crato.

Por volta das duas horas da madrugada deste sábado, no interior de um bar que funciona na Rua Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas), dois indivíduos que fugiram em uma moto de cor escura mataram Cícero da Silva, de 25 anos, que residia naquela artéria. Ele se encontrava no estabelecimento e foi atingido com um tiro no peito e morreu no local. Antes de morrer a vítima ainda citou os autores do crime pelos apelidos de Galeguim e Cabeção. Este último foi preso ontem com um revólver.

Na manhã de sábado, populares encontraram o cadáver de Luis Antônio da Silva, de 46 anos, que estava desaparecido desde a última Quarta-feira, dia 11 de janeiro. O corpo estava em uma ribanceira às margens de estrada que liga Campos Sales à zona rural do município e ao lado de sua moto. Ele havia saído de casa para visitar familiares e nem chegou ao destino e muito menos retornou para casa. Provavelmente, perdeu o equilíbrio da moto e tombou na estrada.

No domingo chegou o corpo de Renato Nogueira Lima, de 33 anos, oriundo de Barbalha com causa de morte ainda indeterminada. Por volta das 03h30min desta segunda-feira, o autônomo Gilvan Gonçalves Pinheiro, de 20 anos, morreu no Hospital São Francisco de Crato após ter sido lesionado com uma facada no abdômen. O crime aconteceu no Distrito de Dom Quintino, onde a vítima morava na Rua Sebastião de Sousa Martins. Os acusados foram identificados apenas pelos apelidos de Chiquinho e Magão, residentes em Farias Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics