I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

4 HOMENS ASSALTAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM FORTALEZA



Quatros homens armados assaltaram na tarde desta terça-feira (24) uma agência bancária no Bairro de Fátima, em Fortaleza. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romero Almeida, quatro homens em dois veículos assaltaram os caixas da agência.

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado. De acordo com o a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em dois veículos. Segundo Almeida, os policiais já têm indícios dos autores do crime e estão em busca dos suspeitos.

O delegado da Roubos e Furtos diz também que a agência roubada na tarde desta terça-feira não possui a porta giratória de segurança, o que facilita a ação de assaltantes. "De 2011 para cá, três agências sem a porta de segurança foram assaltadas. Eles já estão procurando esses bancos para praticar assalto", diz. O delegado ressalta que as portas giratórias são "essenciais" para a segurança dos funcionários e clientes dos bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics